Mostras e Debates com a Outra Campanha 2022

Na última semana antes das eleições mais tensas da era democrática brasileira, mais dois eventos da Outra Campanha acontecerão em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

Lembramos que para organizar um evento na sua cidade, basta usar os materiais disponíveis que reunimos aqui, incluindo textos, posters e o vídeo.

Nos vemos nas ruas!

PORTO ALEGRE, 28/09:

 

Se vocês acreditam que é necessário fortalecer nossas comunidades e redes, nos organizar e construir fora dessa política institucional que disputa o Poder, que é necessário destruir o fascismo TODOS os dias… esperamos vocês para esse encontro!

– Exibição do vídeo “O voto não vai nos salvar do fascismo”, do coletivo @antimidia_

Porto Alegre, às 19 horas, no Espaço.

RIO DE JANEIRO, 30/09:

 

 

 

Link no YouTube

Esta sexta, roda de conversa em parceria com Ação Direta em Educação Popular – ADEPLasinTec; Kasa Invisível sobre Política e Anti-Política para além do voto.

Outra Campanha é uma iniciativa política autônoma impulsionada pelo Movimento Zapatista no México pautada pela luta de base e pelos movimentos sociais. Neste encontro híbrido, com a participação da Kasa Invisível, do Lasintec e da Adep pretendemos debater alternativas de organização popular que não se reduzem à esfera institucional.
Nossa discussão terá como disparador o seguinte texto:

O Muro e a Fenda Primeiro Apontamento sobre o Método Zapatista.